Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

terça-feira, 22 de maio de 2012

relatorio

fala galera!! continuando o tema dos animes : fate/stay night e fate/zero eu postei hj a saga zero. ''eu'' gostei muito do post de hj ^^ tem uma media de 50 imagens, eu postei com a ajuda do Giuliano. e esse post foi especial para o ''branquinho'' e o ''marcos'' e agradecer o A.rthur q sempre comenta nos meus posts, ao meu oto-san que sempre da apoio e ou douglas claro. =]

bom divirtam-se limpem tudo no final ^^

msn : otaku-95@hotmail.com quem quiser me add to sempre on

5 comentários:

  1. Onwww Math !! Eu que agradeço por me fazer ter "prazeres particulares" quando eu quero xD Se é que vc me entende kkkkkkk.
    Poisé né!! ^^ Dando uma olhadinha aqui no Blog pra ver se tá tudo direitinho e vê se vc tá postando xD não esquece de postar o q eu te pedi ok ;P Bjão e mordida na Bunda xD Ass: A.

    ResponderExcluir
  2. Math seu gato xD
    esse post ta foooooooooooooda, gozei #fato xD

    Vlw pela dedicatória

    abrasss guriii

    ResponderExcluir
  3. se tive galeria do fairy tail agradeço u.u, so muito fan e tbm, se tiver mentaiko tbm agradeço o/

    ResponderExcluir
  4. http://www.yaoi-toons.com/gallery/index.php?cat=52

    ResponderExcluir
  5. pra voce nao axar que eu numca entrei no seu blog vo deixar aki esse comentario
    e como voce ja sabe eu so gosto de naruto e bleach e agora que to vendo gosto de fairy tail

    ResponderExcluir