Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FURRY :D

E ai galera blz?
Entao o post tava programado porem não tava postando e só tive agora de tempo livre para entra aqui,bom a historia desse post é longa,pq? pq? pq? PQ FOI O MEU 1 POST *-*
Bom espero que voces gostem e se nao ficar muito bom me avisem tb,sempre quero o melhor para voces :D

























ja que ta todo mundo me pedindo contatos e etc,e o msn ta quase instinto criei um face aqui pessoal :
http://www.facebook.com/silingui.voncrimson

18 comentários:

  1. ADORO BARA MANGAS E FURRY PRINCIPALMENTE COM CAVALOS E TOUROS COLOCA MAIS P GENTE VER !
    TO TE SEGUINDO NO MEU BLOG ME SEGUE TBM
    http://toradosebombados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. delicia esse furry, e parabens pelo blog da show ^^

    ResponderExcluir
  3. Lembra de mim? Eu que falei com você naquele post onde perguntaram se vc era casado (so se for cmg...) agr vc nao precisa me chamar de anony, pode me chamar do q quiser! Seu lindinho!

    ResponderExcluir
  4. jesus '-'

    mano vc nao ta se precipitando d+ nao?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Vc me acha muito estranho??? eu so gosto muito de vc :((((

      Excluir
    2. ownnnnnnn
      nao nao te acho estranho nao,relaxa

      Excluir
    3. okk :)))) <3
      (nao sou eu na foto, é o delícia do fabricio ternes, da uma pesquisada)

      Excluir
  6. Esse moço me assusta o_o

    ResponderExcluir
  7. queria ser esse furry *U* e agora me deu medo '--' ja tão casando e nem me chamam para ser padrinho -sqn'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a e esqueci de falar '--' silinguin tem skype? se tive passa ai pra eu te add ^^

      Excluir
    2. O meu e joaovolibear PF me adiciona lindo assim só se vc for gay

      Excluir
    3. O meu e joaovolibear PF me adiciona lindo assim só se vc for gay

      Excluir
  8. meu deus que loucura gostosa esse manga

    ResponderExcluir
  9. ate que fim alguem br no mundo furry so achava achava coisas desse tipo pela comunidade do Eua

    ResponderExcluir