Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

sábado, 28 de setembro de 2013

LOL (League of Legends)

BOM DIA / BOA TARDE / BOA NOITE / BOA MADRUGADA
Entao galera,to feliz hj :D
Nao sei o pq mas estou feliz,e num belo dia como o de hj(um dia nublado sem nada para fazer) fui procurar umas imagens de um jogo que mts jogam ou ja ouviram falar :D

League of Legends

Só que é claro com o nosso tema :D
achei umas imagens,pegueis umas legais e trago elas para vcs(sao poucas imagens)
espero que se divirtao bastante e gozem tb :p






































16 comentários:

  1. adorei silingui muito tesudas as imagens 4 ,5 , 10 e 25 são as melhores qual o nome destes personagens?
    visitem meu blog
    http://bombadosclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 4 - Dr. Mundo e Teemo
    5 - Darius em sua nova skin
    10 - Darius em seu traje normal e seu irmão Draven
    25- Ganplank

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra no meu blog? e yaoi tbm : http://yaoiextreme.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. silingui,eu nunca fiz,mas meu amigo quer fazer comigo (quer que eu seja o passivo),mas eu to co medo,doi muito?me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      bom se vc tiver afim mesmo de fazer e tiver um tempo antes de aconteçer faça o seguinte,faça a xuca 1 hora antes,use KY e de inicio peça para vc ficar em cima,assim vc comanda o quanto vai entra ate vc se adaptar,de inicio doi sim,mas com KY ja ajuda um pouco e vc comandando é melhor pra vc
      E USE CAMISINHA
      bjs

      Excluir
    2. Nossa obrigado,ajudou bastante,e...doi msm kk

      Excluir
  4. Silingui me passa seu skype? Rs preciso d um amigo q goste d yaoi Pq tá difícil... Ou então me add lá DudaLawlietWolf. Quem quiser me add lá também rs n ligo.

    ResponderExcluir
  5. Silingui Responda Perguntas Idiotas Se Vc N Quer se mostrar diga Qual o tamanho e oq os outros perguntarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK
      nao vou mostra nem fala,e PAREM com isso,ja ta me irritando

      Excluir
  6. ja que n vai falar posta mais to com saudade dos post T.T

    ResponderExcluir
  7. poxa que demora n abandona o site por mt tempo se n vai perder os "fãs"

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. o Site ainda manda postagens ?

    ResponderExcluir