Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

sábado, 9 de junho de 2012

demoro mais postou

eu sei u.u demoro pacas a postagem, mas entao entrei em muitas guerras aqui em casa o manga tambem nao chego na data certa , mas o importante é eu voltei !!!! meu feriado ta sendo uma droga cheio de parentes em casa . mas o manga fate/zero (tradução do Douglas , eu tava esperando tanto *-*) ja ta aí...


o mais importante agora!!! : entre muitos aniversários q eu esqueci nesse mês (kkk se serve de consolo eu sempre esqueço o meu também) "FELIZ ANIVERSÁRIOS RAFFA, ele me da uma grande força aki no blog ^^


msn: otaku-95@hotmail.com

galera divirtam-se, e limpem tudo no final....hehehe

3 comentários:

  1. Yes!Yes!Yes!
    O mais massa é que você fez isso por livre e espontânea pressão. kkkkkkkkkkkk
    Arigatou gozaimasu Matheus! ^^

    Raffa

    ResponderExcluir
  2. Hey Math!! dia 28 é meu niver e eu quero uma comemoração especial!!! viu??num vai esquecer !!!
    Meus Pedidos:
    - Naruto
    - Star Wars
    - A História da Cidade dos Lobisomens(Que vc me prometeu e até agora não postou >:3)
    - E algo Bem, mas muuuuito SSG (Sexy,Sedutor e Gostoso!)
    Não precisa postar no dia mas posta tá Fofo ;3
    Ass.: A. Já q vc já sabe quem é - A.rthur xD Mistério Desvendado!

    ResponderExcluir
  3. Puta q pariu math muuuuito bom esse manga heheheh
    posta mais caraii ^^

    ass: Marcos ^^

    ResponderExcluir