Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

reatorios

eu tava morrendo de saudade de vocês galera !!!!!!!!!!T.T minha vida ta super complicada e corrida, assim q tive uma oportunidade vim postar^^


agora falando do post, quem nunca imaginou uma transa mais selvagem hehehe >.< com o namorado ou com aquele ficante q rola quimica ?? hahah( desculpa as crianças puras que acessam o blog xD)
então galerinha esses são nosso ''prisioneiros do yaoi''


fiquem avontade para usa-los como quiserem hehe



limpem tudo no final ^^ otaku-95@hotmail.com(msn)




4 comentários:

  1. Math meu queridão, o blog bombando como sempre... essa dos prisioneiros me deu uma ótima ideia do q aprontar com meu namorado hahahaha

    continua assim

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Pena de você,mas a vida é assim...então tb tava com saudades de você fofinho :3 e esse post...hum,vou te contar viu U.U Mal posso esperar pra seu próximo post Saudades de vc Fofinho gostoso xD
    Ass.: A.rthur

    ResponderExcluir
  3. Math fofo!! kd vc??kd seus posts??? saudades de vc !!! aparece !
    A.rthur

    ResponderExcluir
  4. pq vc paro de postar?? continue pf!!!!

    ResponderExcluir