Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

sábado, 13 de outubro de 2012

relatorio

 hey fala galera , eu sei demorei pacas , mas to tentando postar todo dia, e todo dia chega algum infeliz para atrapalhar, bom eu fui demitido pq tava vendo yaoi no trabalho , espero q com isso eu possa ter um pouquinho mais de tempo, eu postei naruto !! e assim que eu puder trago mais novidades ^^


       limpem tudo no final e bom divertimento ;)

msn-para quem quiser add- otaku-95@hotmail.com 

2 comentários:

  1. Safado! Você não tinha me contado o motivo de ter saido do trabalho. kkkkkkkkkkk
    Te pegaram vendo yaoi? O_O
    huhuhuhuhu


    Raffa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk só vc mesmo pra ser demitido vendo yaoi no trabalho kkkkkkkkkk
    Posta de Avatar :d

    ResponderExcluir