Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

concurso !!

                                         

                  FALA GALERA !!! EU ESTOU COM DIFICULDADES PARA POSTAR NO BLOG, ENTÃO COMO MUITOS PEDIRAM PARA ME AJUDAR POREM EU NÃO POSSO COLOCAR TODOS COMO ADM'S EU ESTOU FAZENDO  CONCURSOS DE  '' NOVO ADM ''   


                                *REGRAS - IMAGENS

-- Você deve montar uma postagem de imagens  de yaoi

-- O seu post não deve conter imagens repetidas

- nem imagens que já foram postadas no blog

- O tema é livre ,então me surprienda =]

- minimo de 25 imagens por tema

                *REGRAS - MANGAS/HQ'S

-- Você deve traduzir um manga/hq para português 

- A Tradução deve ser feita por você,
 
- Não deve ter erros de português

- Não pode ser um manga /hq que esteja em outro blog ou site

-Minimo de 12 paginas por manga/hq

                                                   

    O POST DEVE SER ENVIADO POR E-MAILPARA  boyXD95@hotmail.com

DUVIDAS ? ADD otaku-95@hotmail.com

            


Nenhum comentário:

Postar um comentário