Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Explicação!

E ai galera,blz?
Entao hoje venho fala pra voces o pq o blog deu uma parada,bom eu ja tinha avisados nos outros posts,mas pra quem nao leu to repitindo,a patroa(minha mamae gente) nao esta trabalhando e fica em casa assim quando chego nao tenho tempo pra traduzir,e eu estou estudando(manha) trabalhando (tarde) e treinando nataçao (noite) entao eu ja chego em casa cansado e com pouco tempo,mas para nao deixar o blog parado,estou deixando 2 traduçoes para essa semana ou + para as porximas entao fiquem ansiosos e ligados no site.
Blz,agora como eu respondi num comentario(eu respondo todos os comentarios gente se for em anony da uma olhada no seu comentario) um post foi retirado por direitos autorais,mas estou deixando ele aqui para voces colocarem no seu pc :D
Divirtam-se


cica na imagem :D

15 comentários:

  1. o download ñ esta carregando !

    ResponderExcluir
  2. naum consegui mano quando eu boto pra abrir depois q eu baixei naum abre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o arquivo ta em win.rar,para abri ele vc tem que ter o programa winrar :D

      Excluir
  3. Ai, silingui! Assim vc me mata!!! Alēm de ser gay, vc é um moço responsavel!!! Estuda e trabalha! E ainda tem tempo para exercicios! Hmmmm imagino como deve ser o seu corpinho logo depois de sair da piscina! Seu lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido eu sou magro igual uma vareta

      Excluir
    2. Nao tem problema, seu lindo! Isso nao impedira nada entre nos <3

      Excluir
    3. '-'
      calma querido,nao seja apresado

      Excluir
    4. Tudo bem, por vc eu espero o tempo q for <3

      Excluir
    5. '-'
      se controle anony,nao va se iludir comigo

      Excluir
    6. eu nao me iludo tao facil, eu sei q vc vale a pena <3

      Excluir
  4. aff porque sera que tem sempre um anony que fica dando em cima do postador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir