Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

VOLTANDO AOS POUCOS :)

Bom galera sei que to atrasado e tudo mais,mas vamos resumir um pouco as coisase explicar pq fiquei tanto tempo fora:
1º tava sem vontade de traduzir
2º meu not pifo (perdi tudo)
3º comprei um pc em 1 semana ele deu problema e foi pro conserto
4º ta dificil de achar o crack do adobe

Bom,resolvendo tudo isso eu vi que pediram HQs do ben10,bom pediram uma especifica mas como nao vou simplesmente pegar e postar aqui,pq considero isso roubo,vou conversa com o dono do blog ver se ele me da permissão e quem sabe ate um parceria,ate la deixo vcs com essa HQs do BEN10 porem sem palavras 













7 comentários:

  1. Vlw isso ja vale como um. Que bom q o blog ta voutando aos (poucos mais isso ja vale como). Adorei o post q vc fez vlw e até mais.

    ResponderExcluir
  2. por que vc não posta Bara tbm? adoro Bara !
    GOSTO DE HISTORIAS E HQS !
    VISITE MEU BLOG bombadosclub blogspot os vídeos e fotos mais depravados dos bombados tem alguns desenhos e 3d tbm !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou ver se consigo postar bara,o problema é que a maioria de baras ta em japones(ou koreano nao sei) e eu nao tenho conhecimento disso

      Excluir
  3. Que bom que vc voltou Silingui!!! Tava com medo de algo ter acontecido com meu namorido do futuro <3 nunca mais suma assim!!!! E nada de dar em cima do chefe de outros blogs (vulgo B de Bara) porque eu to de olho!!!! Beijinhos querido!

    ResponderExcluir
  4. Hum, que tesão o Ben sentando no pau, e depois de quatro pro gostosão ae...

    ResponderExcluir
  5. Queria alguém dando o cuzinho pra mim desse jeito mano, muito massa.

    ResponderExcluir
  6. Como eu gostaria de alguém me comendo desse jeito mano...

    ResponderExcluir