Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Um pouco diferente

OIEEEEEEEE,entao gente vi que vcs estavam se cansando dos Kakes,mas relaxem era só esses 26 mesmos,bom eu nao to com mt tempo pra traduzir entao par ao blog nao ficar parado irei começar a postar aqui HQs direto em ingles ou japones(ou koreano,arabe seja la o que for),as postagem irei tentar manter os mesmo dias:Segunda,Quinta e Sabado,entao bora de enrolaçao e vamos ao 1 HQ JAPONES DO BLOG :D
acho que vcs vao gostar :p





































14 comentários:

  1. Silingui vc é gay assumido ou n?

    ResponderExcluir
  2. coloca mais fairy tail silingui pf adoro o gray *-*

    ResponderExcluir
  3. posta agora a HQ de CDZ meu aniversario é dia 31 desse mes cai nun sabado faz uma postagem boa pf? ou int posta uma foto sua no blog *-*

    ResponderExcluir
  4. Ei, Silingui (H), sinto sua falta :c

    ResponderExcluir
  5. silingui que horas voce entra no facebook?????

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, vou sentir falta dos kakes :(
    Gosto dessas HQs, são bem mais selvagens que os yaoi/bara tradicionais.
    Sou péssimo com qualquer lingua que não o portugues, vou sofrer com hqs sem tradução, mas é melhor que nada e acho que dependendo da qualidade do desenho acaba nem fazendo muuuita diferença.

    ResponderExcluir
  7. silingui ten whatsapp? me pass a

    ResponderExcluir
  8. Silingui me adicona no skype? >> tutibaka_san
    o nome é um lixo , eu sei hdasuudshuad

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser uma troca de conversa melosa e troca de fotos intimas em anonimo Adc ai

    trocadeconvesa@hotmail.com

    ResponderExcluir