Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Explicaçoes rapidas + MANGA SEM TRADUÇAO

oie
to sumido?
sim
vou ficar sumido?
sim
pq to sumido?
escola,trampo,desanimo etc
vai sair do blog?
NUNCA
vai parar de postar?
nao,porem vou diminuir as psotagens e tambem se for postar vai ser sem ediçao ou seja: nao vai ser no portugues
vai criar skype quando silingui?
decidi nao criar skype pq mts vao me adc e pedir para me ver e falar ver meu pau(isso aconteçe mt e nao é legal u.u) e etc.
adc no face?
meu face ta do lado DIREITO gente,é só pedir pra adc,sempre adc
posta uma foto sua ou do seu pau?
gente nao vou postar foto minha pq nao sou mt de me mostra,ainda mais do meu pau,peço paa que parem de pedir,fico mt agradeçido

AGORA UM MANGA(ou seja: leia da direita pra esquerda) QUE EU AMOR*_*





























12 comentários:

  1. Aaaaaaaaawn Sili vc volto,tava morrendo de sdds de vc cara, queria mto conversar com vc,ce é lgl :3 e se preoculpa n q eu n peço esse tipo de coisa, é so conversa msm \*o*/ kkk seu lindjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk
      adc no face to entrando la as vezes

      Excluir
    2. Oh dear kkkk
      Ja te mandei solicitação, só vc acc rs

      Excluir
  2. OMG silingui q saudades q eu tava d vc, por um istante pensei q vc tinha desistido do Blog!
    mas a esperança é a ultima q morre! NOSSA KRA eu entrava umas 5 vezes por dia pelo meu celular só pra ver vc! e vc n me responde no face :( XATIADO! AHHH Q SAUDADES ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu ri do "não pesam para ver o meu pau". Mas falar isso só deixa geral mais curiosa u.u
    Tipo, amei os desenhos, se sabe o nome do autor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk
      é que vc n tem noçao de como é chato as pessoas te pedirem isso

      puts cara nao sei quem é o autor

      Excluir
  4. Bom, ainda acho que deveria criar o skype... :/
    De qualquer forma, que bom que você voltou!!!!
    PS: Continua escrevendo contos!! E conta a sua vez com seu primo!!

    ResponderExcluir
  5. qntos anos vc tem cara? :3

    ResponderExcluir
  6. adorei todos rabudos e musculosos do jeito que eu gosto
    visitem
    http://bombadosclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. To querendo ver cacete na webcan adc ativo.pasivo1, só no anonimo lá no skype.

    ResponderExcluir