Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MIL DESCULPAS

bom gente pro blog nao fica sem nada hj trago uma galeria de homens bara(eu acho que é bara),bom eu nao tinha nada preparado pra hj e tb to sem privaciadade pra fazer isso de tarde,entao peço desculpas pelos acontecidos,vou ver se nesse fim de semana eu consigo programa as coisas da semana(nao to prometendo nada).
Bom,mil desculpas e espero que essa galeria seja do agrado de vocês













































































17 comentários:

  1. Essa foi a melhor galeria q eu jah vi!!
    Obg e parabens *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn,de nada cara
      vlw pelo comentario e pelo elogio :D

      Excluir
  2. Faz uma sessao de Grand Chase please *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fizeram uma de GC se vc procura tem no blog,agora se vc ta pedindo outra vai ser dificil pq aquelas ja foram extremamente dificeis de acha

      Excluir
    2. Okay, mais mesmo assim, sempre faca posts assim, esta espetacular!

      Excluir
  3. Bem que vc podia fazer algum post mostrando algums jogos online ou até mesmo de baixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez no futuro eu faça isso,tenho me que reorganizar ainda

      Excluir
  4. Voce prefere ser o Uke ou o Seme da relacao?

    ResponderExcluir
  5. concordo fas do inazuma eleven

    ResponderExcluir
  6. nossa que blog otimo parabens ^^

    ResponderExcluir
  7. gente, primeiramente, fodaaaa mt fodaa mesmo *----* gozei na metade das fotos.

    assim, eu sei que eh meio idiota a pergunta, mas este site eh todo feito por homens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa,mt obrigado pelo ologio
      e respodendo sua pergunta:
      sim sim,o blog so tem hoemns postando

      Excluir
  8. muiito bom , mas porq sempre tem uma minuscula tarja preta nos penis ////

    ResponderExcluir