Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Shingeki no Kyojin

OIEEEEEEEEEEE,aposto que vcs acompanham ou ja viram ou ja ouviram fala desse anime,entao nessas pedidas de sugestoes para vcs uma carinha chamado Leo,me deu a dica desse desenho,fui procurar as imagens e achei algumas,espero que vcs gostem,mais pra frente vou fazer outra galeria desse anime so que com mais(é que eu so achei essas imagens ate agora),bom sem mais enrolaçao espero que vcs gostem :D























14 comentários:

  1. Aaaaah que lindo, você colocou meu nome no post hahaha <3

    Armin todo perfeito sendo passivo, amo dms :3

    ResponderExcluir
  2. pessoa linda desse mundo pode postar mais do gc ? de preferencia do Ronan e HQs por favor assim eu e meu "amiguinho" ficaremos agradecidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisas de GC é quase impossivel de achar,o post do GC eu demorei pra fazer por falta de imagem boa,HQs do gc acho que sao inexistentes

      Excluir
    2. ok obrigado mesmo assim mas se achar qualquer coisa posta ta bom? <3

      Excluir
  3. Posta ae seu face, Silingui :3

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem? ^^
    Adoro seu blog, será que poderia ter mais de jogos? Tipo Far Cry 3 e Assassins Creed? Gratooooo e parabens.

    ResponderExcluir
  5. far cry é quase impossivel achar,AC posso ate achar mas nao seram mt picantes porem vou colocar em breve,obrigado pela sugestao :D

    ResponderExcluir
  6. e eu vi uma ft sua pro anime friends parece ser bonito *u* posta uma ft sua um dia pf? :Cc

    ResponderExcluir
  7. Eai silingui/galera sempre acompanho as postagens,amo o blog e o trabalho de vocês,será que posso ajuda-los com as postagens? /responda por favor :<

    ResponderExcluir