Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

BATMAN E ROBIN

E ai gente tudo susa?
Hoje vim coloca uma HQ que eu já tinha traduzido e postado no outro blog então trouxe pra vcs pq vcs merecem u.u
Espero ta agradando vocês e se tive com algum problema pra lé ou vê a imagem deixem no chat ou no comentários :D(elogios tb são bem vindos)
OBS:Pra melhora a leitura e nao força a vista estarei deixando as imagens em tamanho original,caso nao consigam ver o que esta escrito por causa do layout do lado direito sugiro abri a imagem em uma nova guia ou janela.Obrigado









6 comentários:

  1. muito bom ficou ótimo continue postando assim
    posta o seu face pra poder te add

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu nao tenho um face do silingui tenho só um msn se quise adc,
      silingui@hotmail.com

      Excluir
  2. Adorei e apesar de eu achar o batman lindo ainda prefiro o robin principalmente o do filme... Hummmm

    ResponderExcluir
  3. Vc q posto e gay??ou homem

    ResponderExcluir