Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

crônicas do math

A Barba

Hoje precisei fazer a barba, de verdade, com gilete igual gente grande,e por causa de um trabalho...
 me lembrei da primeira vez q fiz a barba ,foi relativamente muito cedo , com 14 anos eu já tinha barba e aos 15 anos com ela gigante, eu estava morrendo de medo , não sabia como usar uma gilete, tinha medo de me cortar, acho q o mais normal seria pedir ajuda ao pai , mas meu pai já desconfiava da minha opção sexual, e se recusou a me ajudar, na época sem entender o por que me tranquei no banheiro e entre lagrimas e soluços, fiz minha barba sozinho .(muito mal feita na verdade)
foi ali que vi minha infância literalmente indo por água a baixo , junto com cada pelinho daquele, na pia do banheiro, e foi ali que eu deixei de ser um menino para virar um homem.(e tambêm foi ali que eu descobri que tenho alergia a gilete e tenho q fazer a barba com maquininhas elétricas --'')

É até engraçado,não tem bem uma moral da historia, apenas um desabafo.

3 comentários:

  1. Eu acho que tem moral sim, Bom vamos filosofar agora...
    Mudanças no corpo horas no banheiro se descobrindo, quando realmente um menino se torna adulto, sera que é quando vê os proprios musculos crecerem? Ou no primeiro beijo? Quando tem seu primeiro sonho erótico , no meio de uma grande suruba com tudo e todos ( opa o papo saiu do rota, voltaremos) ou quando se tranca no banheiro e vivencia seu primeiro prazer? Só sei que cada um percebe de um jeito o amigo dai de cima a primeira vez foi com um gilette prestobarba! (nao pensem maldade, ops eu ja pensei)
    Ps. Eu com os meus 18 anos nunca fiz a barba, acreditem se quiser... Invejo o matt queria fazer a barba ! :(

    ResponderExcluir
  2. Que história comovente T.T tive a msm reação que vc quando fui fazer minha "barba" me deu vontade de chorar...mas estou no momento errado pra chorar...
    A.rthur

    ResponderExcluir
  3. ... eu achei tão simples a primeira vez que fui fazer a barba, só felizmente não peguei uma gilete e sim um barbeador Z________Z
    Mas adorei a historia, sério, acho que as cronicas talvez pudesse dar um ar mais pessoal pro blog ^^

    ResponderExcluir