Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

sábado, 15 de dezembro de 2012

eu to de volta

     hey galera eu voltei !!!!

Math na área..... aposto que nem sentiram falta, também vcs tem se divertido bastante com o Patricio e o Silingui né ?

galera postei imagens e uns gifs , de um jogo online chamado Grand Chase, eu jogo e já fui muito viciado >< agora to sem tempo, mas vale a pena jogar....espero que gostem 

limpem tudo no final...

otaku-95@hotmail.com (meu msn quem quiser add)

ah quero ver comentarios aqui na pagina viu , vamos levantar o blog nessas ferias!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Esse jogo é realmente muito viciante, rui já joguei e gostava muito até que minha conta foi haqueada e de quebra meu email... Affs ai eu desisti de jogar, mas é um jogo muito bom. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desta galeria me deu vontade até de jogar de novo kkkkkk XD

      Excluir