Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

sábado, 1 de dezembro de 2012

CARNE FRESCA

AEEE galera aqui é o Silingui do falecido Contos do Capeta :'(
tava procurando um blog para participar e o Math me deu essa grande oportunidade :D
EEEEEEEEEEEEEE,pra começa bem(eu espero) trago aqui uma tradução minha :D
sem mais enrolações vamos ao que enteresa 
OBS:Pra melhora a leitura e nao força a vista estarei deixando as imagens em tamanho original,caso nao consigam ver o que esta escrito por causa do layout do lado direito sugiro abri a imagem em uma nova guia ou janela.Obrigado














3 comentários:

  1. queria q os meus brinquedos fossem assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se os meus brinquedos fossem assim eu casava com eles :p

      bricks

      Excluir
  2. PORRA QUE TESÃO *-*-* É COMO MAGIA ! _\|/_

    ResponderExcluir