Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dr. Mario

Aeee gente,hoje eu trago meu primeiro manga sem tradução :D
e como palhinha eu acho que vcs já jogaram o jogo do dr. Mario né?(sim aquele joguinho igual o tetris)
então o Mario cresceu virou doutor e adivinha o seu cliente? Isso mesmo o Boss
Chega de blablablá e vamos ao que interessa :D
OBS:gente isso é manga entao lembresse,da direita pra esquerda
OBS²:colocado na ordem certa gente(15/08/2013)






































11 comentários:

  1. (TARADO): mario safadenho, adorei essa hq mto gozo como eu gosto kkkkkkk a unica parte ruim é q tava sem as palavras e eu gosto com as palavras entaun se algum dia vc traduzir posta denovo com as traduçoes ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim as palavras sao bem melhor,porem ele tava em japones e eu nao nem japones :(

      Excluir
    2. sera q naum existe uma versao traduzida??????????????

      Excluir
    3. se eu acha uma versao em ingles eu traduzo pra voces ok? :D

      Excluir
    4. Muito Bom!!! Mesmo sem tradução.


      Espero, com muita ansiedade, se puder, a história traduzida!!

      Estou aqui sempre acompanhando okay!!

      Excluir
  2. Muito Tesão!!!!!!!

    Pena que ta fora de ordem...
    Por Favor, tente por as postagens na ordem certa

    Fora isso muito foda mesmo

    ResponderExcluir
  3. não tem nenhum link para faze download ?

    ResponderExcluir
  4. Aqui a versão traduzida:
    http://www.mediafire.com/download/u9l2es5al2ljcl0/Clinica_do_Doutor_Mario.zip

    Eu que traduzi, foi minha primeira traduçao entao deve estar um pouco ruim mas da pra entender ^^

    ResponderExcluir
  5. faz uma continuação usando o donkey vai ficar otimo

    ResponderExcluir