Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

+ PEDIDOS?

AEEEEEEEEEEEEE galera,sei que o post ta atrasado mas acho que vcs vão me perdoa pelo atraso(senta,tira as calças e a cueca(se tive usando) que la vem coisa boa), então depois de vocês tanto pedirem,insistirem(só falto ameaça né hj eu trago pra vocês o que vcs tanto insistiram FAIRY TAIL,agora aperta nessa linha e divirta se :D











































































15 comentários:

  1. (SAFADO): vey foi mto bom ADOREI vlw por ter feito a galeria q eu queria so teve algumas imangens que eram um poko estranhas mas foi mto bom e como vc queria pedidos eu vo fazer um kkkkkkkk, vc poderia postar mangas de mentaiko tipo priapus ou itai itai itai

    ResponderExcluir
  2. cara eu nao coloco esses mangas pq eles ja foram traduzidos,e nao gosto quando os outros dao ctrl+c ctrl+v nos meus post entao ano do nos outros :D(essa frase fico maliçiosa eu sei)

    teria outras sugestoes?

    ResponderExcluir
  3. (SAFADO): vc disse q tem uma grande variedade de hqs no seu pc so q sem traduçao, vc precisara encontrar alguem q saiba traduzir do japones ja q vc naum mto tempo pra postar imagino q naum tenha para traduzir entaun eis minha solução: vc ira traduzir aos poukos os hqs em ingles q vc tiver ou botar com os baloes vazios ( o q eu odeio) enquanto isso durante a semana em vez de botar galerias enormes bota umas menores ja q naum vai precisar de mto tempo e vc podera postar mais vezes durante a semana, hqs ja traduzidas vc decide quando ira postar só naum deixa de postar ok, alem disso tenta criar galerias variadas como imagens so de boquete, só anal, super dotados, etc alem disso hqs como as de mentaikos fazem mto sucesso sem contar q tem alguns mangas de mentaiko q so encontro em ingles (apesar de eu falar ingles naum gosto) alem de existir outros artistas é so procurar q vc encontra,bote hqs com um bom enredo. expero ter ajudado msm vc naum tendo pedido opiniao sobre isso so falei pra ajudar. as sujestoes eu vo pensar bem e dpois comento pra vc ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_*
      um opiniao concreta *_* e solida *_*
      cara te amo

      Excluir
    2. (SAFADO): kkkkkkkkkkkk tbm te amo precisando é so avisar

      Excluir
    3. (SAFADO): vo criar uma conta do google pra vc saber q sou eu pq to cansado de fikar escrevendo safado antes do meu comentario e espero ter ajudado

      Excluir
    4. pronto criei agora se sabe q sou eu

      Excluir
    5. por algum motivo naum esta saindo minha imagem mas se sabe q sou eu agora

      Excluir
  4. Respostas
    1. Entao,nao fomos nos que tiramos o Drake,ele foi traduzido de um site que fez a HQ e por direitos autorais eles retiraram a postagem do Blog,estou procurando um site que eu posso hospedar imagens sem que elas sejam retiradas(eu sei que ele existe u.u),caso nao encontrw vou reposta porem para download

      Excluir
  5. Vc poderia postar mais imagens do Laxus Da Fairy Tail amo ele *u*

    ResponderExcluir
  6. vdd so gamado no laxuz posta algumas dele plz ^^

    ResponderExcluir
  7. POR FAVORRR POSTA HQ DO NARUTO JA VI VARIAS QUERO NOVAS PFFFF DESEJO MUITO (OBG!!)

    ResponderExcluir
  8. a imagem 22 do gray ( de baixo pra cima '-' )fico mt massa adoro ele levaria a sua por tudo *-**-*

    ResponderExcluir