Pesquisar neste blog

Total de visualizações de página

quem é da galera !!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pessimas noticias

EAEEEEE galera,blz?
sim sim o post ta atrasado e pleo jeito varios outros tb vao fica atrasados pq a patroa ta em casa agora,entao vai ser dificil eu traduzir alguma coisa,bom essa é um dos meus arquivos de emergencia,ta meio feio a ediçao pq eu nao sabia mexe direito,bom vamos ao que interresa e ate a proxima :D
Qual quer coisa deixem nos comentarios :D











19 comentários:

  1. eu qria ver mais galerias...mas o trabalho aqui tah otimo. parabens

    ResponderExcluir
  2. como assim patroa silingui????????????? vc é casado com uma mulher????????nossa isso é um poko triste vei. ADOREI A HQ MTO BOM . eu queria uma hq ou uma galeria tanto faz de furry só q naum um furry com as picas parecendo de animais as q parecem com de um homem como no dormitorio furry. VLW

    ResponderExcluir
  3. noss silingui,adoro rapazes mais velhos rsrsrs
    qnts anos vc tem?

    ResponderExcluir
  4. Ei! Silingui, conheço vc la do blog contos do capeta kkk foi vc que disse q perdeu a virgindade com seu irmão???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk
      nao nao fui eu,foi o Louie

      Excluir
    2. Ah ta kkkk e oq aconteceu com ele depois q o blog fechou? Vc mantem contato com ele ainda?

      Excluir
    3. silingui, vc eh virgem???????? se nao, conta como foi *-*

      Excluir
    4. entao,o louie sumiu,literalmente :(
      nunca mais consegui fala com ele

      nao,nao sou,ah foi com meu vizinho naquea brincadeira de, se vc perde essa batalha no ps2 vc vai fazer tal coisa,e assim vai

      Excluir
  5. silingui vc tem facebook ?

    ResponderExcluir